quinta-feira, 14 de abril de 2011


as vezes me sinto tão sozinha e ao mesmo tempo cercada de pessoas,me sinto como se tivessem arrancado meu coração com a mão,um vazio no peito,uma angustia sem fim,um estresse atoa ,um choro sem motivo,sinto como se meu mundo desabasse,meu chão caísse,como se eu não tivesse mais motivos pra viver.parece ser um sentimento confuso,nem eu mesma sei se é um sentimento mas sim uma carência,uma falta de ter aquele alguém,mesmo sem estar junto e o mais longe que fosse estava completa,e agora ? é só eu,eu,eu e eu,não ah nada pior nesse mundo do que levar a vida com um sorriso no rosto e por dentro com o coração se despedaçando aos poucos. agente aprende com a vida mas muitas vezes ela deixa cicatrizes e que mudam a vida pra sempre,coisas e mágoas do passado que marcam de tal forma que te impede de amar,de viver,de ser feliz. ate que o passar do tempo pode ou não cobrir essa dor mas nunca apaga-lá de vez,pois quem bate esquece mas quem apanha não. essa é a fase mais complicada,frágil e sensível da adolescência mas é apenas uma fase de muitas outras e outras que a vida nos dá. as vezes você só precisa aceitar as coisas como estão ou aceitar o que tens e aprender a conviver com isso,é passageiro e como o tempo transforma tristeza em alegria e o amor em esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário