terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ah momentos na vida em que




tudo se torna muito dificil e confuso,de muitas perdas,escolhas e desafios. e a cada um deles uma superação,uma queda,um choro,um sofrimento,um amor. não querer olhar pra frente e encarar o real fato doque se passa ao meu redor,fingir que nada está acontecendo e passar o problema pra depois. criticar,julgar,se vingar,me orgulhar,são defeitos que me fazem perceber o quando magoam as pessoas e me fazem perceber o quanto sou fragil e ingenua. fatos que me faz crescer mentalmente e acima de tudo pra mim,sem ter que demostrar pra todos oq se passa dentro de mim,o nivel de maturidade,de encarar os problemas e a forma de ver o mundo e as pessoas. viver,viver e amar,sem se precupar com o amanha,tentar ser feliz. mesmo que a cada passo uma descepção,uma vitoria por cada passo superado. não existem passageiros momentos de dor,você so aprende a conviver com ela,e somente em alguns momentos se lembra que ele existe. nada no mundo é perfeito,nenhum homem é perfeito,nem muito menos será o principe encantado que vai te fazer feliz,pode ser o mar de rosas agora,mais todas as história tem o mesmo fim,a dor e o sofrimento. mais a vida continua e so uma coisa feliz pra abafar uma triste. so uma história de amor nova,pra amenizar aquela que te vez tanto sofrer. mais é so perdendo a memória pra superar tudo que ate hoje ta atormenta. tudo na vida é marcado por algo,tanto feliz como triste e isso pra sempre será eterno.
-
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário