terça-feira, 19 de abril de 2011

será que é tudo ilusão ?


as vezes um sorriso vale mais que mil palavras mas nada se compara as palavras certas nos momentos certos. agora tudo que eu posso fazer é 'acreditar' e arisca ou deixar de tentar e esquecer que tudo aconteceu. eu não consigo esquecer cada segundo ao seu lado,cada beijo,cada abraço e carinho,foram momentos perfeitos não no lugar certo mas na hora certa,devemos lutar pelo que nos faz feliz sendo certo ou não tento que encarar muitos obstáculos e as vezes abrindo mão de muitas coisas mas agora pra mim eu só penso em uma coisa: o que eu não daria pra te ter aqui comigo. o meu coração para quando você olha pra mim,eu esqueço do mundo quando estou ao seu lado e mesmo que a convivência seja pouca você é tudo o que eu mais quero,é tudo o que eu espero, e o que eu mais sonho em um dia poder ter a certeza de que é meu. eu vou fazer de tudo pra ser feliz ao seu lado não importa o que aconteça vou atrás do que me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário