quinta-feira, 26 de maio de 2011



por mais completo que esteja sempre falta algo,eu sinto a falta de sentir meu coração pulando de felicidade,minhas pernas tremendo,minha pele gelada,de ama,de me sentir amada,ate mesmo de lutar por um amor e mais ainda eu sinto falta da esperança de ter a pessoa errada na história certa. com a vida na rotina não há nada melhor do que alguém pra virar ela de cabeça pra baixo,te enlouquecer na maneira mais linda e pura,ter a cada dia um dia diferente. eu sinto falta de algo que nunca vivi,de alguém que nunca tive em minhas mãos e mesmo assim a esperança me move,todo mundo tem a sua hora,ela pode demorar anos e mais anos,mas pra cada um tem o alguém certo,pode ser quem você menos espera ou quem menos conhece mais há,e então esse vazio vai se preencher de tal forma inexplicável,sim você vai estar amando. de tempo ao tempo,que quando você menos esperá sua hora vai chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário