sábado, 21 de maio de 2011


deixe tudo pra traz,comece do zero,esqueça tudo de ruim,e lembre sempre do que foi bom,deixe que o vento te guie pro caminho certo,deixe a paz invadir seu coração,deixe o amor transbordar,deixe a alegria e a tristeza amostra não tenha medo,não tema a nada,nem ninguém que um dia,um certo dia a luz vai acender e tudo desde o inicio vai ter um único sentido,a vida nova e plena. siga a diante sem olhar pra traz,erga a cabeça mostre que você é capaz de ser feliz a cima de tudo e apesar de tudo,a quem sempre pisou em você,não acreditou em você,mostre o que és de verdade. por baixo hoje,acima amanhã,nunca diga nunca,nunca duvide de você,nunca duvide de um amor não correspondido,assim como Deus a esperança move o mundo. esperança,sonhos,perdas,ganhos,alegrias,tristezas,fases,marcas,no passado, no presente,no futuro e pra sempre estarão em nossa história. ontem não volta atrás mas amanhã você pode mudar,crescer,evoluir,transformar e viver diferente. esperança e determinação essas duas palavras que me movem a estar aqui hoje e ter esperança de uma vida melhor,de ser uma pessoa melhor,de jogar pra fora tudo o que me encomoda,tudo o que eu vou mudar e estou mudando,tudo que um dia me fez triste e sem esperanças hoje me da forças pra crescer e viver. é assim que eu me sinto,não tem uma palavra de defina,é apenas a VIDA. by: ana beatriz feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário